Mais perigos de cosméticos

cosméticos

Os cosméticos têm sido usados ​​para melhorar a magnificência por muito tempo, e não há escassez em suas próprias demandas. Homens e mulheres modernos usam cosméticos regularmente, mas por que eles experimentam problemas de saúde ou de pele? Na melhor das hipóteses, não fazia parte da vida das pessoas que viveram nos primeiros tempos. Quando um uso cosmético incontável, é realmente mais interessante que apenas recentemente os ingredientes tóxicos em mercadorias cosméticas ocorrem sob escrutínio. E, quanto mais as pessoas souberem sobre os danos que esses ingredientes nocivos podem causar, mais cuidadosos devemos manter o tipo de serviços e produtos de beleza que compramos e usamos diariamente.

Eu entendo que todos podem pensar que você faz uso de
a

Maquiagem mais eficaz disponível, e você também mesmo ter plumped para o caminho puro, ou seja, seus próprios cosméticos contêm os óleos vitais e vitaminas para a pele e também para sua saúde geral. Pense, como você pode ter sido vendido um produto decorativo que nem contém ingredientes naturais nem isso tem as certificações de cosméticos naturais adequadas que podem garantir que os produtos são seguros para usar todos os dias!

Apesar de ser uma revelação surpreendente, a realidade é o fato de que uma grande parte da maquiagem orgânica que está sendo vendida no mercado hoje em dia não é realmente natural e natural. O único meio de julgar se um decorativo não é ou orgânico é verificar a certificação deste produto que você está usando grupo hinode. Não seja vendado enquanto compra cosméticos; como você poderia ser dado um produto que é preenchido com ácidos e compostos tóxicos. Você pode ser mais propenso a sofrer de doenças de pele com o uso de maquiagem perigosa do que você certamente seria quando você usou um cosmético natural puro. A principal razão é extremamente básica – existem muitos compostos nocivos como o alumínio, o mercúrio, o alcatrão de hulha e contribuem para a maquiagem sintética. Ao marcar e empacotar muitas empresas usam um tipo que é tão pequeno, você precisaria de uma lupa para aprender os ingredientes e palavras que são tão internacionais que você pode ter que se tornar um cientista para decifrá-los. Por exemplo, o que é realmente um Paraben (conservante) ou um Pthalate (odor)? Você entendeu a ideia.

Essa é toda a razão de olhar para o certificado decorativo orgânico das mercadorias que você está comprando – depois de tudo isso se transforma em uma questão de sua saúde, bem-estar geral eo status de sua pele que está em risco. A certificação é a prova de que a mercadoria que está sendo fabricada está em estrita conformidade com os ingredientes e processos que foram licenciados, talvez não pelo governo federal, pois o governo dos Estados Unidos permite que as organizações cosméticas se governem, mas das agências certificadoras. aplicar seus produtos para a certificação. Os padrões de certificados podem flutuar em uma agência para outra, mas os padrões que podem ser seguidos de perto por esse serviço específico são expectativas uniformes para muitos países. As normas que foram estabelecidas para dar certificação natural são bastante altas, e também esta pode ser a razão pela qual se pode ter certeza de sua qualidade desses serviços e produtos que possuem certificado.

Embora os Estados Unidos forneçam certificação através do USDA, muitas empresas dos EUA não se interessam em obter certificação, já que a aplicação de produtos orgânicos no método de produção é mais cara, reduzindo assim os lucros. Além disso, como o negócio de beleza é autorregulado, os negócios de decoração fazem afirmações orgânicas e / ou naturais, sem certificado, e ninguém os disputa. Assim, as empresas estão mais inclinadas a ir para a Europa, Ásia ou Oceania para credenciamento. Agências como a UK Soil Association, ou mesmo a Ecocert (França), ou BDIH (Alemanha), estão mais propensas a se tornarem devidamente utilizadas, apenas porque esses países exigem que seus produtos sejam isentos de qualquer substância perigosa. De facto, a ue proibiu mais de 1 000 compostos no interior do processo de fabrico decorativo, enquanto os bons e velhos EUA de A proibiram apenas 10 produtos químicos. Mais uma vez, você tem o propósito.

Os fabricantes nos EUA realmente discriminam de remover ingredientes nocivos no processo de produção, afirmando que os produtos são seguros para uso. Mas os últimos testes clínicos revelaram que muitas das toxinas são cancerígenas, também ligadas ao câncer. Muitos batons ainda incluem chumbo, uma parte altamente tóxica com a maior ameaça de risco de 10. Dado pela beleza Odontologia, o mais importante banco de dados de ingredientes decorativos na terra. Todos esses serviços e produtos fabricados nos estados unidos não precisam passar por testes de alta qualidade pré-mercado para entrar no mercado. A indústria cosmética é autorregulada e exatamente tudo o que indica é apenas isso. Quando uma empresa decorativa considera seus serviços e produtos mais seguros, eles podem ser comercializados. É realmente assim tão fácil e deve ser assustador para todos os consumidores!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *